sábado, 15 de janeiro de 2011


Vestidos de Bolinha

10
Gente, eu acho super fofos e delicados os vestidinhos de bolinha, sendo a estampa grande ou pequena. A moda era dos anos 60, 70, mas veja como a moda volta e meia muda ou volta, mas essa moda aí mereceu, porque é super bonita, e combina com tudo, acho muito lindo!


O e o achei mais infantil, mas eu amei, amei muito, com lacinhos, e o 2º com estampa menores e bem delicadas, amei!
O achei super fashion, e eu usaria, ainda mais com esse cinto, marcou bastante e combinou!
O achei bem legal também, com uma alça de lacinho e outra não, achei super detalhado, a cor é muito bonita também!

Mas o que eu mais gostei, foi o , eu usaria e vocês ?

10 comentários:

Rejane Alves disse...

Adoro bolinhas,apesar de não ter nada assim.
Amei o 4º vestido, acho que é mais a minha cara, os demais combinam com vocês que são novinhas..rs
Beijos

Jaque disse...

Todos são muito lindos mesmo.
Pra mim, como eu disse, prefiri o 3º, acho que combina mais comigo !
Heheh'

Maria Clara disse...

Todos são lindos.....
Mas o que eu gostei mais foi o 1º!!!!
Acho que é mais a minha cara

gustavo Almeida disse...

jakk onde posso alugar roupas de criança dos anos 60 me ajudaaaa

Anônimo disse...

ADOREI O PRIMEIRO VOU FAZER UM IGUAL

Anônimo disse...

sou luisa adoro blog e adoro suas dicas jaque

Anônimo disse...

eu gostei do segundo vestido

Anônimo disse...

Jaque me ajuda a achar um lugar onde compra ou aluga vestidos infantis dos anos 60 ?

Anônimo disse...

muito lindos

Anônimo disse...

Vou fazer uma festa de anos 60, e vou pedir para minha mãe fazer um igualzinho aoprimeiro.
Beijos!

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Agradeço muito.
Volte sempre.
Beijinhos,
Jaque, ♥