segunda-feira, 4 de abril de 2011


Comida de Domingo

6
Boaa tarde gente, como vão?
Então, ontem eu que fiz o almoço aqui em casa. Eu fiz carne de frango no forninho, mas eu completei com mais algumas coisas como: Frango, bacon (para dar o gostinho), tomate, muita batatinha, pois ela fica bem suculenta e também coloquei óregano e cebola! Minha família gostou, e eu também!
Olha só:

                   Aqui ainda está cru.








Aqui já está assado, (huum.)







E vocês o que acharam do meu almoço de Domingo ? Contem *-*

6 comentários:

Nathy disse...

Deve ter ficado uma delícia! Deu água na boca!

Gabriela Fonseca ' disse...

hm, a cara está ótima!

Jaque disse...

Ficou bom mesmo!
Obriigada!
Beeijos

Rejane Alves disse...

Que menina prendada.
Deu fome agora.
Beijinhos

Helena Pavan Guimarães disse...

Me deu até fome...
Otima dica...
Beijo
Helena

Jaque disse...

Que bom que vocês gostaram amores!
Orbigada por seguir Helena!
Beeijos

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Agradeço muito.
Volte sempre.
Beijinhos,
Jaque, ♥